Dúvidas Frequentes

 

Produtos disponíveis nas lojas físicas estão disponíveis no site?

Não. A loja virtual www.debaita.com.br , têm políticas comerciais distintas, podendo haver variações de promoções e formas de pagamento entre a loja física e loja virtual.

Posso comprar na loja virtual e retirar na loja física?

Pedidos realizados na loja virtual não poderão ser retirados na loja física.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

  • Cartões: VISA e MasterCard e boleto bancário.
    - A compra só poderá ser realizada pelo titular do cartão, não aceitamos cartão de terceiros.
  • Condições de parcelamento
    - De 1 a 3 parcelas Sem Juros;
      - Diferente será acrescido juros de 2,99% a.m via PagSeguro.
  • Condição de parcelamento válida apenas para a loja virtual.

 

O preço do site é o mesmo da loja física?

Todos os preços e condições deste site são válidos apenas para compras no site e não se aplicam para nossa loja física.

 

SOBRE A ENTREGA

 

Valor e prazo do frete 

O valor é calculado automaticamente, no fechamento da sua compra. Você pode calcular o prazo de entrega e o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho.

O prazo de entrega inicia somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

 

Tentativas de entrega

Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. As transportadoras realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará para a Debaita e poderá ser cancelado.

 

PRIVACIDADE

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções.

Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, será reenviado ao cliente pela empresa.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

Devolução por arrependimento/desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.

 

Troca ou devolução na loja física

Produto adquirido na loja virtual www.debaita.com.br não poderá ser trocado ou devolvido na Loja física Debaita.

 

Devolução do frete

Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento todos os valores pagos pelo consumidor, inclusive o frete, será devolvido.

 

Despesa do frete em caso de devolução

A Debaita arca com a despesa em caso de devolução por arrependimento.

 

Despesa do frete em caso de troca de produto

Em caso de troca, a loja só tem de pagar as despesas com o frete se o produto apresentar defeito, troca por outro produto o frete fica por conta do consumidor.